Menu principal mobile
Voltar
para lista

Condomínio Fechado, 4 Dorms à Venda, Jardim Petrópolis, 338 m² por R$ 2.300.000,00

Jardim Petrópolis - São Paulo - Zona Sul

R$ 2.300.000,00

4 quartos
2 suítes
4 vagas
338 m²
4 quartos
2 suítes
4 vagas
338 m²
Atualizado em: 23/04/2024

Jardim Petrópolis - São Paulo - Zona Sul

Descrição do Imóvel

Casa com 520 metros de terreno, 380 m² área construída, sala com três ambientes, copa, cozinha planejada, 4 dormitórios, 2 suítes, closet, lareira, piso madeira, ar condicionado, escritório, lavabo, varanda gourmet, churrasqueira, piscina, quintal, jardim com plantas frutíferas, área de serviço, edícula, 4 vagas de garagem. próximo às Avenidas Professor Vicente Rao e Vereador José Diniz, o Jardim Petrópolis é uma região horizontal com residências de médio e alto padrão, bastante arborizada e próxima a regiões que possibilitam fácil acesso e serviços de todos os tipos. O bairro Jardim Petrópolis está localizado na Zona Sul de São Paulo, próximo aos bairros de Santo Amaro, Chácara Flora e Granja Julieta. O bairro é predominantemente residencial e de classe média-alta, com ruas arborizadas e tranquilas, que oferecem uma ótima qualidade de vida aos seus moradores.
Uma das principais atrações do bairro é o Parque Burle Marx, um grande espaço verde com trilhas para caminhadas, ciclovias, quadras poliesportivas, playgrounds e áreas para piqueniques. Além disso, o bairro oferece diversas opções de comércio e serviços, como restaurantes, padarias, supermercados, academias e escolas de idiomas.
Outra característica interessante do Jardim Petrópolis é a presença de condomínios fechados de casas e apartamentos de alto padrão, que oferecem segurança e privacidade aos seus moradores. Esses condomínios são bastante procurados por famílias que buscam um estilo de vida mais tranquilo e com maior contato com a natureza.
Em termos de transporte, o bairro é servido por diversas linhas de ônibus que conectam a região a outros pontos da cidade. Além disso, está localizado próximo às estações de metrô Santo Amaro e Borba Gato, o que permite fácil acesso a outras partes da cidade.
Em resumo, o Jardim Petrópolis é um bairro que se destaca pela sua tranquilidade, áreas verdes, opções de lazer, segurança e qualidade de vida.

Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZS Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


35 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 35.412-J

Talent Imobe


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2577...
(11) 2577-0077 / 98852-8871
Código do imóvel:
SO2845
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZS Imóvel
Endereço do anunciante:

Rua Carneiro da Cunha, 167
Sala 03 - Vila da Saúde - São Paulo